Grão-Mestre Genivaldo Leal destaca o crescimento do GOPI no estado do Piauí

Momento da solenidade

O Grande Oriente do Piauí (GOPI) conta hoje com 10 irmãos com o Grau 33, isso fruto de um trabalho que vem sendo realizado pela diretoria através do Sereníssimo Grão-Mestre Genivaldo dos Santos Leal, do Grande Secretário de Administração irmão Edivan Araújo que galgou o referido grau, do irão Vicente Fernandes também grau 33, veneráveis da potência e irmãos.

Segundo informou o Grão-Mestre irmão Genivaldo Leal, esse passo gigante só foi possível graças a parceria com o Grande Oriente Independente do Pernambuco através do Supremo Conselho dos Graus 04 a 33, com o apoio do Sereníssimo Grão-Mestre irmão Guilherme Queiroz e do irmão Grande Comendador, Antônio Do Carmo.

No mês de julho de 2021, 30 irmãos do Grande Oriente do Piauí estiveram em sessão no Capítulo Rosa-Cruz Trevo da Solidariedade, no vale de Picos-PI, em sessão presidida pelo Mui Soberano, quando foram iniciados no 18º Grau.

Estiveram presentes irmãos de Picos, Parnaíba, Piracuruca, Cocal e Teresina. O avanço nos graus filosóficos promove o crescimento da potência e o fortalecimento das Lojas de Perfeição e Capítulos do estado do Piauí.

“Para nós que estamos a frente do GOPI é motivo de satisfação em saber que hoje a nossa potência tem crescido em número de irmãos, estudos filosóficos e ganhado o reconhecimento de outras potências aqui no Brasil, inclusive com assinatura de tratado de amizade entre ambas”, disse ele.

Deixar uma resposta